segunda-feira, 20 de abril de 2020

quarentena e terrace house


Aqui estamos, no meio de uma quarentena por conta de uma pandemia. Mais de 30 dias trancado em casa, consumindo doses insalubres de internet e sono. No meio disso a gente acaba descobrindo muita coisa né, ao ficar trancado. Nos reconectamos, priorizamos e todo aquele negócio.

No meio disso, ao procurar algo para assistir, esbarrei com a série Terrace House no Netflix. Peguei o primeiro para assistir e em alguns dias acabei maratonando a série, que depois descobri que existia todo um universo, de outras edições e tudo o mais. Acho que fazia um tempo que não mergulhava em histórias tão frenéticamente assim. O mesmo aconteceu com o anime Welcome to NHK, mas esse acabou tendo um fim que achei bem bostinha. Com essa quarentena acabou rolando o reencontro com o gênero Slice of Life que to curtindo bastante, apesar de ter uma preguiça descomunal de começar a assistir as coisas.

Talvez nessa quarentena volte a atualizar mais e usar aqui como registro. Comecei/voltei a usar o twitter mas acredito que mais numa tentativa de interação com desconhecidos sobre assuntos que gosto. Para registro mesmo acho que aqui seria melhor.

Lembrei enquanto escrevia. Rolou um BOOM do jogo Animal Crossing, que até então eu não sabia que existia. Saiu uma nova versão para o Nintendo Switch. Baixei uma versão para o celular e o jogo é bem gostosinho de se jogar mesmo. Acredito que no Switch acabaria viciando hahaha.

Mas é isso. Até o próximo log.

domingo, 1 de março de 2020

chegamos ao futuro cada vez mais apaixonado pelo passado


Boa noite 2020, turu bom? Cá estamos, meio a Corona Vírus, água com cor de barro e aquela galera toda lá em Brasília, colocando pra foder.

Acessando aqui vi o post sobre o Inio Asano e gostaria de registrar aqui que li todo o mangá do Punpun. Muito, mas muito bom. Acho que um dos melhores mangás que já li, meio a gargalhadas e nós na garganta, terminando com um sentimento de vazio. Perfeito.

Estou esperando me recuperar da porrada para pegar outras obras dele para ler. Pelo que puder ver são tão boas quanto. E no meio disso, comecei a cursar Psicologia. Parece fazer sentido para mim. Voltei a jogar World of Warcraft com o pessoal. Mergulhando no mundo do ~ aesthetic ~ e todas suas variações, 90s Anime e etc como o gif do post bem denuncia.

E é isso. Passei aqui pra bater a poeira e deixar um bilhete. Quando voltar, voltei.