Uma quarentena inteira depois, quase um ano para falar a verdade, cá estamos. Voltas e voltas foram dadas no meio dessa quarentena, uma montanha russa de loucuras. No meio disso, comecei a fazer crosstreino, comecei a namorar e, por fim, voltei ao trabalho, mesmo que o vírus ainda esteja rolando solto por aí.
Relendo a última postagem aqui, achei engraçado algumas coisas, como o vício em Terrace House, Animal Croissing e a sempre presente promessa de atualizar aqui com mais frequência. E é engraçado por esses dias, reinstalei o jogo no celular, lembrei de acessar o Blog e comecei a assistir Big Brother Brasil, mas assistir de acompanhar mesmo, no que eu acredito ser a primeira vez. Quase um ano depois, diversas coisas voltam a me circular.
Quando abri aqui para escrever pensei em transcrever tudo o que rolou, mesmo que resumidamente, durante a quarentena, mas seria loucura. Mas o que posso dizer é que não terminei Terrace House, a temporada que estava rolando na época, uma participante, a lutadora, acabou falecendo, o que também me desanimou um pouco de assistir. Tirando o treino, não iniciei nenhum dos projeto que esperava ou podia ter iniciado, e tudo bem também.
Sempre que olho na lateral e percebo que criei esse canto aqui em 2015, me surpreendo. É realmente uma gaveta com fundo falso, onde guardo umas anotações quando lembro ou acho necessário, coloco a tampa novamente e fecho a gaveta. Dependendo de como a vida estiver, posso sequer lembrar da existência desse lugar "secreto".
Mas tranquilo, sigamos.
Qualquer novidade volto aqui.
Sem promessas dessa vez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário