
E consequentemente a falta que faz quando não o fazemos.
Acredito que todos que conheço gostam de viajar. Uns mais do que outros, mas no geral todos gostam. E eu não fujo a regra. Existem diversos sentimentos únicos de uma viagem, seja com os amigos, sozinho ou com o(a) companheiro(a).
Lembro da primeira vez que viajei sozinho. Fui nem muito longe, era até ali em São Paulo, algumas horas do Rio de Janeiro indo de ônibus, que foi a maneira que fui na época. Fui para um evento e iria ficar na casa de um amigo que conhecia apenas pela internet. Lembro da sensação de liberdade ao chegar lá. O fato de estar deslocado, por conta própria com toda aquela gente que você nunca viu passando de um lado para o outro. Outras gírias, outros costumes. Lógico que isso tudo de forma bem menor, pois era ali em São Paulo, mas da para entender a essência do sentimento.
Esse ano infelizmente não consegui viajar, mas espero compensar tudo no ano que vem, viajando sempre que der, fotografando e filmando tudo, haha. E tem sempre umas coisas que esbarro pela internet da vida que me da essa vontade de sair viajando, sejam fotos, vídeos ou sites de mochileiros. E um desses vídeos é do canal Human Safari, de um italiano que viaja por esse mundão aí e filma tudo. Podem conferir abaixo. (:
3 comentários:
Viajar é um negócio loucamente incrível.
A primeira e única vez que viajei sozinha também foi pra encontrar uma amiga que só conhecia pela internet. Foi uma experiência maravilhosa. Fui super bem acolhida pela família dela. Desejo muitas viagens pra todos nós. :D
Viajar sim, sozinha não. Não tenho esse espírito!
Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt
Gosto de viajar, mas gosto de ter companhia. É sempre legal conhecer lugares novos :)
Obrigada por comentar no meu blog!
http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br
Beijoos ;*
Postar um comentário